Caiado e lideranças criticam proposta de transformar Hmap em hospital-escola privado em Aparecida de Goiânia
O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) entrou no centro de um acirrado debate político com a proximidade do 1º turno das eleições.
Pontos-chave
- A medida foi classificada como um risco à saúde pública e uma tentativa de usar a estrutura pública para atender a interesses privados.
- Não podemos permitir que o Hmap seja transformado em uma extensão de faculdade particular, como deseja o Professor Alcides.
- Isso representaria um retrocesso para a saúde pública de Aparecida”, declarou o governador.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/09/27/caiado-e-liderancas-criticam-proposta-de-t…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
CidadeGoiânia/GO
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaAliados de Professor Alcides
PessoaAlbert Einstein
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaRonaldo Caiado
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaDiário de Aparecida
PessoaLeandro Vilela Velloso
ÓrgãoHospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP)
PessoaPopulação de Aparecida
LocalHospital Municipal de Aparecida de Goiânia
EmpresaCentro Universitário Alfredo Nasser
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeRicharlison tem vitória judicial no caso da ilha em Angra dos ReisGoverno do Estado investe R$ 12 milhões em turismo rural na agricultura familiarPrograma inédito do governo do Estado investe R$ 12 milhões para impulsionar o turismo rural na agricultura familiar
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h34
Pedir correção ou remoção