Caiado viaja para a Índia em busca de investimentos para Goiás
Governador trabalha para atrair novas parcerias comerciais e recursos estrangeiros para o Estado. Durante sua ausência, o vice-governador Daniel Vilela assume a gestão do estado pela décima vez O governador Ronaldo Caiado (UB) iniciou nesta segunda-feira (10/02) a missão comercial à Índia.
Pontos-chave
- O objetivo da viagem, que se estende até o dia 21, é de fortalecer as relações comerciais e atrair investimentos para Goiás.
- Enquanto isso, a administração estadual ficará sob comando do vice-governador Daniel Vilela (MDB), que assume como governador interino pela décima oportunidade.
- Na terça-feira (11/02), o governador terá reuniões com os ministros indianos da Agricultura, Shri Shivraj Singh Chouhan, e da Pecuária, Shri S.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/caiado-viaja-para-a-india-em-busca-de-investimentos-para-goias…Publicado originalmente em 10 de fevereiro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PaísEstado de Goiás ★
PessoaRonaldo Caiado ★
PaísÍndia ★
PessoaMDB Daniel Vilela
PaísBrasil
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal (STF)
ÓrgãoMinistério das Relações Exteriores (MRE
PessoaPlano Diretor de Goiânia
4 favorecidas0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Google vai implementar anúncios nas respostas de IA no BrasilSuper El Niño pode provocar mais de 26 mil mortes adicionais no Brasil, aponta estudoCrítica de ‘Ramayana: Rise of a Legend’: O Épico Nacional da Índia Recebe um Tratamento Cinematográfico Devidamente MassivoCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h12
Pedir correção ou remoção