Ir para o conteúdo
Ficha nº 67104 Política 03/09/2026 · 15h20

Caio Matheus ataca atual prefeito de Bertioga após ter contas rejeitadas

Santa Portal tom positivo
Caio Matheus ataca atual prefeito de Bertioga após ter contas rejeitadas
Imagem: Santa Portal (reprodução)

O ex-prefeito de Bertioga, Caio Matheus (PSD), classificou como política a decisão da Câmara Municipal de rejeitar as contas referentes ao ano de 2023, durante a sua gestão. Além disso, o ex-chefe do Executivo atacou o atual prefeito Marcelo Vilares (União), apontando o rompimento político com ele como um dos fatores que pesaram para a rejeição das contas de sua gestão.

Pontos-chave

  • A Câmara analisou as contas durante Sessão Ordinária na última terça-feira (1º).
  • Uma tentativa clara de atrapalhar a minha candidatura e confundir a população.
  • O único prefeito de Bertioga que teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo até hoje.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/caio-matheus-ataca-atual-prefeito-de-bertioga-apos-ter-…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h55 Pedir correção ou remoção