Ir para o conteúdo
Ficha nº 452005 Tecnologia 21/07/2026 · 13h15

Camacã: Após acidente Vinícius da Abaeté continua internado na UTI do Hospital de Base de Itabuna

O Tempo Jornalismo tom negativo
Camacã: Após acidente Vinícius da Abaeté continua internado na UTI do Hospital de Base de Itabuna
Imagem: O Tempo Jornalismo (reprodução)

Apesar do apontamento que teria causado o acidente, as autoridades estão colhendo dados para complementar as investigações, que ainda estão em curso. Vinícius Cardoso de Almeida, 43 anos, conhecido como Vinny, filho da empresária Cristina, da Abaeté Papelaria e Presentes, sofreu um grave acidente na manhã do último domingo, dia 19, nas imediações do abrigo de idosos, na Avenida dos Pioneiros.

Pontos-chave

  • Ele ainda continua internado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna.
  • Vinícius estava na companhia do filho, um jovem de 16 anos, quando o Corolla prata que ele conduzia capotou e colidiu com um poste às margens da rodovia.
  • Segundo informações, a causa do acidente teria sido um “olho de gato” fixado no asfalto.
Fonte originalO Tempo Jornalismohttps://otempojornalismo.com.br/noticias/camaca-vinicius-da-abaete-ainda-esta-internado-na…Publicado originalmente em 21 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 08h59 Pedir correção ou remoção