Câmara aprova licença do prefeito Sandro Mabel para se ausentar do país

Prefeito fará viagens para Portugal, Espanha e Argentina O plenário da Câmara Municipal de Goiânia aprovou, nesta quinta-feira (23/10), pedido de licença do prefeito Sandro Mabel (UB) para se ausentar do país no período do dia 26 de outubro ao dia 05 novembro.
Pontos-chave
- E, no período entre os dias 6 a 9 de novembro, visitará a Argentina, “em razão de compromissos de natureza particular, sem ônus para o erário”.
- Durante o período em que Mabel estiver em viagem ao exterior, a vice-prefeita, coronel Cláudia Lira (Avante) assume a administração municipal.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/camara-aprova-licenca-do-prefeito-sandro-mabel-para-se-ausenta…Publicado originalmente em 23 de outubro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSandro Mabel ★
PaísArgentina
PaísEspanha
PaísPortugal
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoAdministração Pública Municipal
ÓrgãoPlenário da Câmara
PessoaCláudia Lira
PessoaSmart City Expo
1 favorecida0 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Grifes internacionais e solidariedade dão o tom da 8ª edição do Bazar BacanaDe bajulador de Mabel a opositor ressentido: a política de desserviço de Igor Franco em GoiâniaGoiânia: Prefeitura estuda mudanças em 12 rotatóriasHonda NSX que pertenceu a Ayrton Senna será leiloado por mais de R$ 5 milhõesNeymar reage à críticas de Luana: “Imagina aguentar essa mãe maluca em casa?”Carro usado por Ayrton Senna vai a leilão e pode chegar a R$ 5,7 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h25
Pedir correção ou remoção