Ir para o conteúdo

Câmara concede de títulos de cidadão aparecidense a advogado e ex-gerente da CAIXA

Câmara concede de títulos de cidadão aparecidense a advogado e ex-gerente da CAIXA
Imagem: Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 07/11/2024. Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 07, a Câmara de Aparecida abriu espaço para uma solenidade especial, onde foram entregues títulos de Cidadão Aparecidense a duas personalidades que se destacaram por seus serviços prestados ao município.

Pontos-chave

  • Amauri Batista, natural de Bambuí, Minas Gerais, construiu uma carreira de 35 anos na Caixa Econômica Federal (CAIXA), onde atuou como gerente de agências na cidade.
  • Sua atuação foi especialmente relevante como elo entre o banco e órgãos municipais, principalmente nos programas habitacionais, como o Minha Casa, Minha Vida.
Fonte originalCâmara Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecidadegoiania.go.leg.br/camara-concede-de-titulos-de-cidadao-aparecidense-a-a…Publicado originalmente em 7 de novembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h46 Pedir correção ou remoção