Câmara de Central retoma atividades legislativas após recesso e reforça compromisso com a população

A Câmara Municipal de Central retomou as atividades legislativas nesta segunda-feira, 3 de agosto de 2026. A primeira sessão ordinária do segundo semestre contou com a presença de vereadores, do prefeito Iko Alencar e do vice-prefeito Adalberto.
Pontos-chave
- Câmara Municipal de Central reiniciou sessões ordinárias após recesso de julho.
- Presidente Suesdras Dourado priorizou a produtividade e o desenvolvimento municipal.
- Sessão reuniu parlamentares, prefeitos e moradores no plenário da Casa.
Contexto
Retomada dos trabalhos legislativos do segundo semestre na cidade de Central.
Dados da matéria
OndeCentral/BA
Quando3 ago 2026
Quem disse
“A prioridade é manter a produtividade da Casa e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento de Central por meio da atuação conjunta entre os poderes”
— Suesdras Dourado, presidente da Câmara
Fonte originalCentral Notíciashttps://centralnoticia.com.br/camara-de-central-retoma-atividades-legislativas-apos-recess…Publicado originalmente em 3 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
2 favorecidas0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Câmara de Central homenageia parlamentares no Dia do VereadorCâmara de Central entrará em recesso legislativo a partir de quarta-feira, 1º de julhoCâmara de Central realiza sessão itinerante em Mandacarú dos Rocha e fortalece diálogo com moradores da zona ruralManutenção no sistema de abastecimento suspenderá fornecimento de água em cidades da região de Irecê na próxima segunda-feiraPrefeito de Central e presidente da Câmara participam de comício em apoio a Jerônimo e Lula em Seabra; veja vídeo!Trump Convida Haley Stevens a se Juntar ao GOP enquanto Democratas Condenam sua 'Traição'
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 02h09
Pedir correção ou remoção