Câmara de Goiânia vai reabrir concurso com 54 vagas: 19 para superior e 35 para médio
A Câmara de Goiânia vai reabrir o prazo para o recebimento de cotações de empresas sem fins lucrativos interessadas em realizar o concurso público em contratação pelo Poder Legislativo. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A meta é concluir todo o concurso ainda em 2025, com a convocação dos aprovados logo em seguida.
- A intenção é que os convocados já estejam aptos a trabalhar antes do início do ano legislativo de 2026.
- Vagas concurso Câmara de Goiânia O concurso oferecerá 54 vagas imediatas: 19 para ensino superior e 35 para nível médio (veja quadro).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/camara-de-goiania-vai-reabrir-concurso-com-54-vagas-19-para…Publicado originalmente em 9 de março de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia/GO ★
ÓrgãoCâmara de Goiânia ★
PessoaFolha Z
PaísBrasil
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaEnsino Superior Completo
3 favorecidas0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Imagens de Pantera Cor-de-Rosa em protestos na França foram geradas por IAShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h19
Pedir correção ou remoção