Câmara recebe do Poder Executivo projeto que altera Lei da Estrutura Administrativa Municipal

O Poder Legislativo de Cícero Dantas (BA) recebeu do prefeito Ricardo Almeida (PP) nesta semana o projeto de lei complementar nº 471, que altera, acrescenta e suprime dispositivos da lei complementar nº 424/2023, cujo teor dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa da prefeitura.
Pontos-chave
- O projeto traz modificações no arcabouço e nas atribuições de algumas secretarias municipais como a de Educação e a de Esportes.
- O mesmo também passa a valer para a coordenação da manutenção de calçamentos das vias públicas.
- Por fim, a matéria ainda define a inserção do Departamento de Serviços e Limpeza Urbana no corpo administrativo da Secretaria de Obras e Infraestrutura.
Fonte originalSertão em Pautahttps://sertaoempauta.com/camara-recebe-do-poder-executivo-projeto-que-altera-lei-da-estru…Publicado originalmente em 29 de novembro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados ★
ÓrgãoSecretaria de Obras de Quinari
ÓrgãoSecretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
A disputa pelos melhores gabinetes da CâmaraProjeto permite que professor da rede pública prepare aula em casaPerdas na safra de trigo paulista agravam desafios para a cadeia produtiva estadualPF investiga suspeitas de fraude em licitações em Madalena, referente a 2018, e em outras cidades do CearáGestão de Canário é aprovada por 70,07% da população de Baixa Grande, aponta pesquisaGaris de Remanso são homenageados com café da manhã especial
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h09
Pedir correção ou remoção