Camila Rosa é sondada por auxiliares de Vilela e avalia convite para secretaria
Vereadora teria levado proposta ao seu núcleo político para avaliação Auxiliares do prefeito Leandro Vilela teriam procurado a vereadora Camila Rosa (União Brasil) para sondar seu interesse em assumir a Secretaria de Assistência Social. A pasta, até então ocupada por Mayara Mendanha, esposa do ex-prefeito Gustavo Mendanha, entrou na lista de possíveis mudanças na reforma administrativa do município.
Pontos-chave
- Em um 1º momento, a vereadora demonstrou abertura para a análise da proposta.
- A movimentação abriria reorganização envolvendo nomes do 1º escalão da gestão municipal.
- A movimentação ainda não foi oficialmente confirmada pela Prefeitura de Aparecida e segue em fase de articulação nos bastidores.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/camila-rosa-secretaria/Publicado originalmente em 10 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCamila Rosa Propõe ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
Pessoade Aparecida
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaMDB-União Brasil
PessoaLeandro Vilela Velloso
PessoaMunicipal de Assistência Social
EmpresaUnião Brasil
CidadeFortaleza
PessoaAndré Fortaleza
PessoaArticulação da Política Educacional
PessoaPUC Goiás
PessoaCarol Araújo
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Professor Alcides e Delegada Adriana Accorsi lideram votação para deputado federal em Aparecida de GoiâniaGilsão é reeleito presidente; veja como ficou a composição da MesaCamila Rosa defende mais mulheres na política: “Aparecida nunca elegeu uma deputada”Nota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosShoppings de Aparecida de Goiânia aderem à Semana do Cinema Brasileiro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h41
Pedir correção ou remoção