Ir para o conteúdo
Ficha nº 674164 Cotidiano 16/06/2026 · 19h13

Campanha de Combate ao Trabalho Infantil mobiliza escolas, equipamentos sociais e espaços públicos em Teixeira de Freitas

Teixeira Verdade tom misto
Campanha de Combate ao Trabalho Infantil mobiliza escolas, equipamentos sociais e espaços públicos em Teixeira de Freitas
Imagem: Teixeira Verdade (reprodução)

Durante o mês de junho, a Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, está intensificando as ações da Campanha de Combate ao Trabalho Infantil 2026. A mobilização marca o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho, e tem levado informação, orientação e conscientização para diferentes regiões do município.

Pontos-chave

  • Nesses espaços foram promovidas palestras, rodas de conversa e momentos de diálogo com estudantes, famílias e usuários dos serviços socioassistenciais.
  • Nestes pontos foram distribuídos materiais informativos e realizadas abordagens educativas voltadas à conscientização da população.
  • Outro destaque da campanha é a divulgação dos canais de denúncia e proteção, fortalecendo a participação da comunidade no enfrentamento ao trabalho infantil.
Fonte originalTeixeira Verdadehttps://www.teixeiraverdade.com.br/103386-2/Publicado originalmente em 16 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h11 Pedir correção ou remoção