Ir para o conteúdo
Ficha nº 198976 Saúde 04/08/2026 · 08h02

Campanha de Multivacinação atualiza caderneta de crianças e adolescentes em Praia Grande

jornaldaorla.com.br tom positivo
Campanha de Multivacinação atualiza caderneta de crianças e adolescentes em Praia Grande
Imagem: jornaldaorla.com.br (reprodução)

A Campanha Nacional de Multivacinação segue até 1º de setembro com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação e ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes de até 15 anos. Em Praia Grande, as 31 Unidades de Saúde da Família (Usafas) oferecem gratuitamente todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Pontos-chave

  • O município também realizará o Dia D de vacinação em 22 de agosto.
  • Para receber os imunizantes, é necessário apresentar um documento com foto e, se possível, a carteirinha de vacinação.
  • Além da atualização da caderneta, continua disponível a vacina contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/campanha-de-multivacinacao-atualiza-caderneta-de-cria…Publicado originalmente em 4 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h25 Pedir correção ou remoção