Ir para o conteúdo
Ficha nº 672232 Política 18/09/2024 · 23h11

Campanha do Governo Federal destaca obras e ações nas 27 Unidades Federativas

Mucuri News tom positivo

O Governo Federal iniciou neste domingo, 15 de setembro, uma nova etapa da campanha Fé no Brasil, com a divulgação das ações já realizadas nos estados e no Distrito Federal desde janeiro de 2023, além de obras previstas para os próximos anos pelo Novo PAC e PAC Seleções. A campanha prevê veiculações em TV, rádio, internet e mídia exterior.

Pontos-chave

  • Na TV, são 27 filmes de 60 segundos e outros 27 de 30 segundos, destacando as ações em cada unidade federativa.
  • Hoje, são mais de 26.568 profissionais atuando em todo o país no programa, aumento de mais de 100% desde janeiro de 2023.
  • Em todo o País, serão 100 novos IF’s e 140 mil novas vagas.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/campanha-do-governo-federal-destaca-obras-e-acoes-nas-27-unidade…Publicado originalmente em 18 de setembro de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h08 Pedir correção ou remoção