Ir para o conteúdo
Ficha nº 674752 Tecnologia 19/05/2021 · 13h38

Campanha lança desafio de 21 dias de práticas antirracistas

Ceara Crioulo tom positivo
Campanha lança desafio de 21 dias de práticas antirracistas
Imagem: Ceara Crioulo (reprodução)

Qual papel que cabe às empresas e às novas gerações para atingirmos a justiça racial? Como engajar as organizações nesta luta? Para responder a essas perguntas, a Newa, em parceria com a Uzoma Consultoria e o Instituto Think Twice Brasil, lança 21 desafios para tornar o antirracismo uma prática.

Pontos-chave

  • Mostrar a você que você pode fazer muito mais do que você imagina para colaborar com uma sociedade com mais justiça racial.
  • Exige auto responsabilidade para buscar o seu autodesenvolvimento e a sua parcela de contribuição para essa mudança”, explica Carine Roos, CEO e fundadora da Newa.
  • Para enriquecer ainda mais a discussão, o podcast “Somos Newa” traz convidados especiais para falar sobre o tema.
Fonte originalCeara Crioulohttps://cearacriolo.com.br/campanha-lanca-desafio-de-21-dias-de-praticas-antirracistas/Publicado originalmente em 19 de maio de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h12 Pedir correção ou remoção