Candibense se destaca em colorimetria capilar e lança curso que pode alavancar vendas de cabeleireiras da região

Vaneide Pereira Reis, de 53 anos, é uma referência em Candiba quando o assunto é cabelo. Com mais de 30 anos de experiência no mercado como cabeleireira, Vaneide iniciou sua carreira nos anos 90 e, desde então, tem se dedicado a transformar vidas através de suas habilidades.
Pontos-chave
- Sua expertise a levou a ministrar cursos no SENAC de Candiba-BA e, atualmente, ela também atua como orientadora no CRAS, onde continua a compartilhar seu conhecimento.
- Recentemente, Vaneide lançou um curso de colorimetria capilar que promete alavancar as vendas de suas alunas.
- É uma forma de expressar beleza e personalidade, e pode realmente transformar a autoestima de uma pessoa.
Fonte originalPortal Alô Pilõeshttps://portalalopiloes.com.br/candibense-se-destaca-em-colorimetria-capilar-e-lanca-curso…Publicado originalmente em 27 de maio de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSistema Único de Assistência Social
CidadeCandiba/BA
PaísBrasil
EstadoBahia
EmpresaInstagram
ProdutoInstagram
ÓrgãoCentros de Referência de Assistência Social
LocalCentro de Referência de Assistência Social (CRAS
ÓrgãoServiço Nacional de Aprendizagem Comercial – Departamento Regional no Amapá
PessoaVaneide Pereira Reis
Relacionadas no arquivo
Lei Seca começa neste sábado (24) em cidades da região de Guanambi; confira os horáriosMinistério Público dá prazo de 30 dias para Prefeitura de Candiba corrigir problemas em obras de infraestruturaHomem é preso em flagrante por agredir companheira e ameaçá-la de morte em CandibaOsteoporose é silenciosa e pode ser descoberta apenas após uma fratura; saiba como prevenirReforma Protestante: 509 anos de um movimento que recolocou as Escrituras no centro do debate cristãoAlta de juro do Bradesco para casa própria irá freiar vendas e elevar parcelas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h27
Pedir correção ou remoção