Carlos Alberto de Nóbrega é internado aos 90 anos para investigar possível infecção viral

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 90 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para investigar uma possível infecção pelo vírus Coxsackie. Ainda não há previsão de alta. Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, o apresentador vinha apresentando episódios de cansaço, fadiga e indisposição há alguns meses.
Pontos-chave
- Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, o apresentador vinha apresentando episódios de cansaço, fadiga e indisposição há alguns meses.
- Inicialmente, os sintomas foram associados à idade e a condições de saúde preexistentes, mas exames laboratoriais levantaram a suspeita de infecção viral.
- Ela também apresentou resultados sugestivos da mesma infecção.
Fonte originalSe Ligue Bahiahttps://seliguebahia.com.br/entretenimento/carlos-alberto-de-nobrega-e-internado-aos-90-an…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCarlos Alberto dos Santos ★
PessoaCarlos Alberto de Nóbrega
PaísBrasil
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSão Paulo
ÓrgãoMetrópoles
PessoaClub Atlético Boca Juniors
EmpresaMetrópoles
EmpresaClub Atlético Boca Juniors
ÓrgãoHospital Sírio-Libanês
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula presta solidariedade a Juca Kfouri pela perda de Camila KfouriVice de Flávio Bolsonaro e as ligações com a família CollorFlávio Bolsonaro defendeu golpe, ditadura e torturador em livro e discursosCarlos Alberto de Nóbrega morreu? Entenda rumor que assustou até a esposa do apresentadorCarlos Alberto de Nóbrega será operado após problema cardíacoCarlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo com infecção viral
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h54
Pedir correção ou remoção