Ir para o conteúdo
Ficha nº 141010 Saúde 16/10/2026 · 16h15

Carlos Alberto de Nóbrega é internado para investigar infecção viral

Carlos Alberto de Nóbrega, de 90 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para investigar uma possível infecção pelo vírus Coxsackie. O apresentador vinha enfrentando cansaço, fadiga e indisposição havia alguns meses e aguarda resultados de exames de imagem, avaliações cardiológicas e sorologias.

Pontos-chave

  • Segundo informações divulgadas pela revista Quem, os sintomas chegaram a ser associados à idade e a condições de saúde já existentes.
  • Renata Nóbrega, esposa do apresentador e médica, decidiu aprofundar a investigação e encontrou resultados sugestivos de infecção por Coxsackie nela e no marido.
  • O Coxsackie integra o grupo dos enterovírus e pode provocar sintomas como mal-estar, dores musculares, febre e fadiga.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/carlos-alberto-de-nobrega-e-internado-para-investiga…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h24 Pedir correção ou remoção