Ir para o conteúdo
Ficha nº 67402 Política 09/08/2026 · 14h35

Carlos Bolsonaro classifica como “injusta e covarde” prisão de Jair Bolsonaro; assista ao vídeo

O vereador Carlos Bolsonaro afirmou neste domingo (09/08) que Jair Bolsonaro completou um ano preso e considerou injusto o tratamento dado ao ex-presidente. Em vídeo, ele declarou que o pai, de 71 anos, já passou por sete cirurgias e foi responsabilizado, segundo sua avaliação, por um golpe que “nunca existiu”.

Pontos-chave

  • Carlos também criticou as medidas impostas ao ex-presidente, entre elas a proibição de comunicação e o impedimento de utilizar redes sociais.
  • Para o vereador, as limitações ampliaram o distanciamento de Bolsonaro dos familiares e apoiadores.
  • O vereador afirmou que ele e os irmãos ficaram impedidos de visitar o pai.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/carlos-bolsonaro-classifica-como-injusta-e-covarde-prisao-d…Publicado originalmente em 9 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h55 Pedir correção ou remoção