Ir para o conteúdo
Ficha nº 113134 Cultura 06/10/2026 · 10h26

Carminho retorna ao Brasil para estreia de documentário

VEJA tom positivo
Carminho retorna ao Brasil para estreia de documentário
Imagem: VEJA (reprodução)

A cantora portuguesa Carminho chega a São Paulo na próxima semana para a estreia mundial de Neste Quarto, documentário que acompanha sua turnê pelo Japão em 2024.

Pontos-chave

  • Une, aproxima, entende e faz crescer algo que é um verdadeiro tesouro: a empatia”, disse Carminho em declaração antecipada a VEJA.
  • Continua após a publicidade Será a segunda vinda de Carminho ao Brasil em pouco mais de dois meses.
  • Em agosto, ela fez quatro shows no país com a turnê do álbum Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir, lançado em 2025.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/carminho-retorna-ao-brasil-para-estreia-de-documentario/Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h22 Pedir correção ou remoção