Ir para o conteúdo
Ficha nº 233223 Cotidiano 14/02/2026 · 06h00

Carnaval leva 15 mil passageiros ao terminal de Santos e traz 3 mil estrangeiros à cidade

Santa Portal tom neutro
Carnaval leva 15 mil passageiros ao terminal de Santos e traz 3 mil estrangeiros à cidade
Imagem: Santa Portal (reprodução)

O Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, em Santos, no litoral de São Paulo, vive um dos períodos mais movimentados da temporada de cruzeiros neste fim de semana de Carnaval. Entre sexta-feira (13) e este domingo (15), seis navios passam pelo terminal, com estimativa de aproximadamente 15 mil embarques.

Pontos-chave

  • A programação começou na sexta-feira com a chegada do MSC Sinfonia e do Pacific World.
  • No sábado, será a vez do MSC Seaview atracar, enquanto o Pacific World deixa o porto santista.
  • Já o domingo marca o dia de maior movimento, com a presença simultânea do MSC Preziosa, do Costa Diadema e do Aidamar.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/porto-e-negocios/carnaval-leva-15-mil-passageiros-ao-terminal-d…Publicado originalmente em 14 de fevereiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h04 Pedir correção ou remoção