Ir para o conteúdo
Ficha nº 121751 Política 16/08/2024 · 12h00

Carreata marca início das campanhas de Sandro Mabel em Goiânia e Leandro Vilela em Aparecida

Diario de Aparecida tom positivo

Neste sábado (17), uma grande carreata marcará o início oficial das campanhas eleitorais de Sandro Mabel (União Brasil) para a Prefeitura de Goiânia e de Leandro Vilela (MDB) para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O evento contará com a participação do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), da primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Pontos-chave

  • Euler Morais, um dos coordenadores da campanha de Sandro Mabel, destacou que outras ações estão planejadas para os próximos dias.
  • O evento contará novamente com a presença de Ronaldo Caiado, Gracinha Caiado e Daniel Vilela, entre outras lideranças políticas.
  • A campanha de rua de Sandro Mabel já está estruturada com visitas em residências, minicarreatas e caminhadas agendadas.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/08/16/carreata-marca-inicio-das-campanhas-de-san…Publicado originalmente em 16 de agosto de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas19 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h58 Pedir correção ou remoção