Carro com restrição de furto e roubo é recuperado pela Polícia Militar em Caetité

Um VW Polo com restrição de furto e roubo foi recuperado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22), no bairro Santo Antônio, em Caetité. Duas pessoas que estavam no automóvel foram conduzidas à delegacia.
Pontos-chave
- Os policiais realizaram a abordagem e, durante consulta aos sistemas, constataram que o veículo possuía restrição por furto e roubo.
- O condutor e o outro ocupante foram encaminhados, juntamente com o automóvel, à Delegacia Territorial de Caetité, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/carro-com-restricao-de-furto-e-roubo-e-recuperado-pela-policia-…Publicado originalmente em 23 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia ★
CidadeCaetité ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSantos
ÓrgãoDelegacia Territorial de Santaluz
PessoaSanto Antônio de Jesus
LocalSanto Antônio
PessoaPortal Vilson Nunes
Localbairro Santo Antônio
ÓrgãoDelegacia Territorial de Caetité
0 favorecidas2 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Jovem de 19 anos é preso com quase 900 gramas de drogas, balanças de precisão e drone em CaetitéHospital realiza Dia D da Saúde da Mulher em Caetité neste sábadoMoradores denunciam suspeita de envenenamento e mortes de animais na zona rural de CaetitéQuem é a jovem que teve garganta cortada pelo namorado no RN após eleiçõesPM de SP apreende arsenal no Guarujá com fuzil, submetralhadora, espingardas, drones e explosivosApós sequestros de ônibus, Douglas Ruas anuncia mudança na segurança pública do Rio: 'É guerra que eles terão'
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h35
Pedir correção ou remoção