Carro dirigido por idoso atinge e derruba postes em Praia Grande
Um carro colidiu de frente contra um poste no início da tarde desta terça-feira (27) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com o impacto da colisão, dois postes caíram. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h20, no cruzamento entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Guimarães Rosa, no bairro Ocian.
Pontos-chave
- De acordo com as informações preliminares, um casal de idosos, de 82 (masculino) e 75 anos (feminino), ocupava o automóvel no momento do acidente.
- Ao chegarem ao local, as equipes dos bombeiros orientaram os ocupantes a permanecerem no interior do veículo, devido ao risco de descarga elétrica.
- Na sequência, técnicos da concessionária CPFL compareceram à ocorrência e realizaram o desligamento da rede elétrica.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/carro-dirigido-por-idoso-atinge-e-derruba-postes-em-pra…Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Homem morre após ser baleado dentro de veículo em Praia GrandeCNL prevê 950 mil veículos nas rodovias da Baixada Santista no feriadoPedágios de Santos e Bertioga terão reajuste de 4,58% a partir de novembroCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h45
Pedir correção ou remoção