Ir para o conteúdo
Ficha nº 209818 Negócios 09/05/2017 · 19h03

Casa do Empreendedor de Aparecida oferece serviços para micro e pequena empresas

Aparecida de Goiânia, 09 de março de 2014 – A Casa do Empreendedor de Aparecida está oferecendo serviços e facilidades para fomentar a criação de micro e pequenas empresas. O local foi inaugurado em dezembro de 2014 e tem como objetivo é desburocratizar o atendimento às empresas, associações ou cooperativas. “A preocupação da atual gestão é promover o desenvolvimento industrial e comercial do município.

Pontos-chave

  • O micro e pequeno empreendedor passa a contribuir com o município, além de gerar emprego e renda.
  • A Casa do Empreendedor realiza o pré-atendimento e faz a mediação entre o micro empreendedor e os órgãos responsáveis.
  • No mesmo local funciona também uma unidade do SAC, que também disponibiliza diversos serviços à população como emissão de IPTU e ITU, dentre outros.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/casa-do-empreendedor-de-aparecida-oferece-servicos-para-micro-…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h14 Pedir correção ou remoção