Casapark encerra exposição de Athos Bulcão com visita guiada e conversa sobre a trajetória do artista

A exposição Entre Tempos – Athos Bulcão se despede do público brasiliense com uma programação especial no dia 4 de novembro, no Casapark. O encerramento reúne uma visita guiada, às 19h, e um talk, às 19h30, ambos conduzidos por Valéria Cabral, curadora da mostra e presidente da Fundação Athos Bulcão.
Pontos-chave
- As atividades acontecem no mezanino da Livraria Travessa, com participação gratuita mediante inscrição pelo Sympla.
- A proposta é aproximar os visitantes da trajetória e das referências de Athos Bulcão, reconhecido especialmente pelos painéis de azulejos integrados à arquitetura de Brasília.
- A exposição também destaca os vínculos afetivos entre o artista e os colecionadores que preservaram parte de sua obra.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/casapark-encerra-exposicao-de-athos-bulcao-com-visita-guiada-e-c…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSalvador Dalí ★
Pessoastring
PessoaAthos Bulcão
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaJair Bolsonaro
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
ÓrgãoPSDB do Rio de Janeiro
LocalBrasília
PessoaMarília Mendonça
PessoaDomingos de Jesus Rodrigues
PessoaCaetano Veloso
PessoaRio Carnaval Expo
PessoaMezanino da Livraria Travessa
PessoaValéria Cabral
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Castelo de 800 anos é descoberto por arqueólogos sob as paredes de prédio universitárioPriscila Fantin, estrela de ‘Alma Gêmea’, construiu uma pequena Mykonos em mansão de 457 m² cercada por naturezaJuliette celebra casamento intimista no Cariri paraibano com vestido que homenageia a avóFim de semana cultural: música, teatro e literatura animam o DFRio de Janeiro registra 74 casos de Mpox em dois mesesCâncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 22h35
Pedir correção ou remoção