Ir para o conteúdo
Ficha nº 498902 Tecnologia 03/03/2026 · 16h21

Caso Sashira: julgamento de Filipe Gusmão será no dia 30 de março

Site Avoador tom negativo
Caso Sashira: julgamento de Filipe Gusmão será no dia 30 de março
Imagem: Site Avoador (reprodução)

Após a condenação de Rafael de Souza Lima pelo feminicídio da estudante Sashira Camilly Cunha, o caso ganha novos desdobramentos com os julgamentos dos outros dois homens envolvidos no crime. Filipe dos Santos Gusmão será julgado no dia 30 de março, no Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, enquanto Marcos Vinicius Botelho deve ir a júri em outro município.

Pontos-chave

  • Filipe e Marcos são acusados de ajudar o ex-namorado de Sashira a assassinar a jovem no dia 15 de setembro de 2021.
  • Atualmente, Marcos Vinicius está preso preventivamente e Filipe Gusmão responde ao processo em liberdade provisória.
  • Segundo a investigação, Marcos teria sido o responsável pelo golpe final que resultou na morte da jovem após ela ter sido esfaqueada por Rafael.
Fonte originalSite Avoadorhttps://avoador.com.br/caso-sashira-julgamento-de-filipe-gusmao-sera-no-dia-30-de-marco/Publicado originalmente em 3 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h39 Pedir correção ou remoção