Ir para o conteúdo
Ficha nº 251529 Segurança 25/12/2019 · 12h16

Caso Walisson é transferido para a Delegacia de Homicídios de Goiânia

Folha Z tom negativo

A investigação da morte do soldado Walisson Miranda Costa foi transferida do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), em Aparecida, para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia. De acordo com informações do jornal O Popular, a mudança foi efetuada na semana passada, quando o caso completou 3 meses.

Pontos-chave

  • Em entrevista, o titular da DIH, Rilmo Braga, disse que a transferência ocorreu porque a complexidade das linhas investigativas exigia a estrutura de uma delegacia estadual.
  • Porém, o delegado não divulgou detalhes das investigações, sigilosas.
  • Inquérito do Caso Walisson transferido Nesses 3 meses de apuração, o inquérito policial já tem mais mil páginas.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/caso-walisson-transferido-para-goiania/Publicado originalmente em 25 de dezembro de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h29 Pedir correção ou remoção