Cata-treco é retomado em Goiânia após 8 meses de inatividade

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) retomou um serviço exclusivo e gratuito para recolher e facilitar o descarte de móveis velhos em Goiânia: o cata-treco. O serviço, baseado em um caminhão exclusivo para realizar o recolhimento desse “lixo”, retornou na capital nesta 5ª feira (19/11), após a atividade estar suspensa desde o início da pandemia.
Pontos-chave
- Com a retomada, o serviço também ganhou algumas alterações.
- Segundo a prefeitura, a alteração é necessária por precaução com a saúde dos funcionários e também da população em geral.
- Para fazer o agendamento, basta ligar no número (62) 3524-8555 ou mandar mensagem pelo WhatsApp no (62) 9.8596-8555.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/cata-treco-goiania-retomado/Publicado originalmente em 19 de novembro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PessoaEm Goiânia ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
AssuntoCovid-19
EmpresaCompanhia de Urbanização de Goiânia
PessoaGalpão de Triagem da Coleta Seletiva
PessoaPrograma Brilha Goiânia
PaísBrasil
CidadeGoiânia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaFolha Z
Pessoade Trabalho
LocalJardim Guanabara
PessoaEcoponto da Comurg
Relacionadas no arquivo
Castelo de 800 anos é descoberto por arqueólogos sob as paredes de prédio universitárioFiesp: atividade industrial recua no 3º tri e produção deve cair 0,4%Rodovias de SP devem receber cerca de milhões de veículos no feriadoJacques Vanier e Fidelis Falante apresentam espetáculo “É Dupla, Mas não Canta” em GoiâniaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadão
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h50
Pedir correção ou remoção