CBF explica paralisação e marca retomada de jogos da Série C para domingo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explicou neste sábado (10) por que Brusque x Paysandu e Ferroviária x Inter de Limeira foram paralisados pela última rodada do quadrangular decisivo da Série C. Em nota oficial, a entidade informou que os dois jogos serão retomados neste domingo (11), às 15h, com os placares preservados.
Pontos-chave
- Em Brusque, a interrupção ocorreu no intervalo da partida, após problemas de segurança no setor destinado à torcida visitante do estádio Augusto Bauer.
- O Paysandu vencia por 1 a 0 quando o jogo foi suspenso, em meio à preocupação com as condições da estrutura e a segurança dos torcedores.
- A decisão também atingiu o confronto entre Ferroviária e Inter de Limeira, disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/cbf-explica-paralisacao-e-marca-retomada-de-jogos-da…Publicado originalmente em 10 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Com Anápolis e Goiatuba, competição terá 24 clubes em 2027; edição de 2028 rebaixará seisRonaldo Fenômeno compra 51% da Head no Brasil e assume controleMazola Júnior se despede do Paysandu e diz sair de consciência tranquilaPai que arremessou filho de 5 anos de ponte vai a julgamento no RSConhecimento sobre IA no Brasil cresce de forma desigual, diz pesquisaIrã planeja atingir alvos de IA no caso de ataque dos EUA, diz autoridade
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h28
Pedir correção ou remoção