CBF não vai a audiência sobre bets no STF
O presidente da CBF, Samir Xaud, não vai comparecer à audiência pública marcada para o dia 3 de novembro, às 10h, no Superior Tribunal Federal, sobre o fim das bets determinado pelo Governo Federal do presidente Lula. A entidade vai enviar um advogado como representante para o encontro convocado pelo Ministro Luis Fux.
Pontos-chave
- A presença de Xaud já era vista como improvável pelos clubes, que veem a CBF comandada por figuras ligadas ao poder em Brasília.
- Com o resultado da eleição, o plano de voo solo mingou.
- Segundo interlocutores na CBF, Samir estava se baseando na eleição de Bolsonaro para tomar de vez a caneta e pensar em uma possível reeleição.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/cbf-nao-vai-a-audiencia-sobre-bets-no-stf/Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaJair Bolsonaro
PessoaProposta de Flávio Bolsonaro
CidadeBrasília
ÓrgãoSupremo Tribunal Federal
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
CidadeVitória
ÓrgãoPolícia Penal Federal
EstadoMato Grosso
PessoaMedida Provisória
PessoaGilmar Mendes
EstadoRoraima
PessoaSamir Xaud
ÓrgãoSuperior Tribunal Federal
Relacionadas no arquivo
Governo Trump não pretende apoiar Flávio como líder do Brasil, diz ReutersTrump não vai apoiar Flávio sobre ser líder do Brasil, diz agênciaMauro Vieira vai ao G20 com crise aberta entre Brasil, EUA e ArgentinaRafael Fonteles e o risco de muita exposição antecipadaLuisa Stefani e Dabrowski avançam à semifinal no WTA de TóquioJornal Noroeste – edição Nº1849 desta sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h30
Pedir correção ou remoção