CBF presta contas do que fez na Copa em reunião com dirigentes estaduais

O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), Ronei Freitas, avaliou positivamente a Reunião de Trabalho das Federações Estaduais desta terça-feira (14), realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro.
Pontos-chave
- O objetivo da CBF com a reunião foi prestar contas do trabalho que vem sendo realizado pela gestão que se iniciou em maior do ano passado.
- Ronei Freitas defende que o italiano tenha mais tempo no comando da seleção neste novo ciclo até o mundial de 2030.
- Goiano Wilton Pereira Sampaio está entre favoritos para apitar a final da Copa do Mundo “O principal de tudo é o tempo de trabalho.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/ronei-freitas-detalha-primeira…Publicado originalmente em 15 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Masculino
PaísBrasil
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
ÓrgãoPSDB do Rio de Janeiro
PaísArgentina
PessoaCarlo Ancelotti
PessoaConfederação Brasileira de Futebol
ÓrgãoConfederação Brasileira de Futebol
PessoaFinal da Copa do Mundo
PessoaCopa do Mundo de Clubes Feminina
PessoaWilton Pereira Sampaio
PessoaSeleção Feminina
PessoaRonei Freitas
PessoaRodrigo Caetano
Relacionadas no arquivo
Zagueiro do Cruzeiro se lesiona, passa por procedimento e só volta em 2027Surpresa de Ancelotti, Alisson Santana brilha com dois golaços no ShakhtarJogadores do Atlético-MG fazem pedido especial para final da Sul-AmericanaVendas em supermercados crescem até 6,5% após restrições às bets, aponta AbrasMarinha inaugura novo navio para proteção de plataformas de petróleo e gásRio de Janeiro registra 74 casos de Mpox em dois meses
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h19
Pedir correção ou remoção