Ir para o conteúdo
Ficha nº 142270 Esportes 26/05/2026 · 19h30

CBF quer mudar horários do Brasileirão e pode acabar com jogos tarde da noite

Tribuna do Planalto tom positivo

A Confederação Brasileira de Futebol estuda promover mudanças nos horários das partidas do Campeonato Brasileiro nos próximos anos. Entre as propostas discutidas pela entidade está o fim dos jogos realizados no fim da noite de domingo e das partidas marcadas para as 19h durante a semana.

Pontos-chave

  • A proposta foi apresentada aos clubes durante reuniões relacionadas à criação de uma futura liga nacional.
  • A ideia é tornar os horários mais atrativos para os torcedores e aumentar a presença de público nos estádios.
  • De acordo com o levantamento realizado pela CBF, partidas disputadas às 19h em dias úteis registram média de público abaixo do esperado.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/cbf-quer-mudar-horarios-do-brasileirao-e-pode-acabar-com-…Publicado originalmente em 26 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h29 Pedir correção ou remoção