CBF troca roupa vermelha de goleiro por uniforme verde em jogo contra a Escócia

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) atualizou o arquivo “Match Team Colours” da partida entre Escócia e Brasil, pelo Grupo C da Copa. O documento, que estabelece as cores dos uniformes dos times, da equipe de arbitragem e dos gandulas, teve uma alteração.
Pontos-chave
- Na versão original, as camisas dos goleiros da seleção eram vermelhas.
- Para a entidade, mudanças desse tipo são possíveis, sem maiores problemas, desde que não haja conflito com as demais roupas em campo.
- No caso específico, há espaço para o vermelho e para o verde.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/cbf-troca-roupa-vermelha-de-goleiro-por-uniforme-verde-…Publicado originalmente em 23 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Fazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Acidente com Porsche em SP: “Justiça foi feita”, diz filho de vítimaCBF detalha rodadas do Brasileirão com “final” entre Palmeiras e FlamengoCBF marca Chapecoense x Vasco para 14 de novembro, durante a data FifaPalmeiras x Remo: preço e como comprar ingressos de visitantes
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h13
Pedir correção ou remoção