Celebra Trindade terá Thalles Roberto e Gabriela Lopes na programação
Trindade encerra as comemorações pelos 106 anos de emancipação com a primeira edição do Celebra Trindade, no dia 31 de agosto, no Carreiródromo. Com entrada gratuita, o evento terá show de Thalles Roberto, participação da pastora e pregadora Gabriela Lopes e apresentações de artistas locais.
Pontos-chave
- A programação começa às 18h e terá como proposta reunir a comunidade em uma noite dedicada à música gospel, fé e louvor.
- Os artistas locais serão responsáveis pela abertura do evento.
- O cantor levará ao palco seu repertório de música cristã.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/divirta-se/shows/celebra-trindade-tera-thalles-roberto-e-gabr…Publicado originalmente em 17 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeTrindade ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Turismo
ÓrgãoPrefeitura de Trindade
PessoaThalles Roberto
PessoaCelebra Trindade
PessoaGabriela Lopes
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeSenador Canedo
PessoaOídes José do Carmo
PessoaMarden Júnior
PessoaBispo Oídes do Carmo
PessoaMunicipal de Turismo
Relacionadas no arquivo
Mega-Sena 3077: aposta fatura R$ 324 milhõesMais de 20 gols! Goleada sofrida em Trindade iniciou carreira de Nathy rumo à Copa do MundoFeriado de Finados deve alterar trânsito de Goiânia e Aparecida; confiraJuan, 72, e Antolina, 74, vivem em casas separadas há 50 anos e ele caminha até 30 minutos todo dia para ajudar com os animais: qual o segredo?São Vicente abre vagas para idosos recepcionarem turistas com bolsa de R$ 750; veja como participarSimón Levy afirma que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA em operação ligada a Marco Rubio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h19
Pedir correção ou remoção