Ir para o conteúdo
Ficha nº 152768 Saúde 27/04/2026 · 09h29

Célia Câmara presta 628 atendimentos em mutirão

Célia Câmara presta 628 atendimentos em mutirão
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

O Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara (HMMCC) registrou 628 atendimentos/procedimentos durante o “Dia D” do Mutirão Saúde da Mulher, realizado no último sábado, 25 de abril.

Pontos-chave

  • O procedimento mais procurado no dia foi a inserção do Implanon, com 216 mulheres atendidas.
  • O implante hormonal tem sido bastante buscado por garantir proteção por até três anos e pela praticidade na rotina.
  • Além dele, 19 mulheres optaram pela colocação de DIU, totalizando 235 ações voltadas ao planejamento reprodutivo durante o mutirão.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/celia-camara-presta-628-atendimentos-em-mutirao/Publicado originalmente em 27 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h11 Pedir correção ou remoção