Ir para o conteúdo
Ficha nº 67424 Economia 11/09/2026 · 18h00

Celina defende reajuste da bolsa do RenovaDF pela inflação em 2027

O Hoje tom negativo

Ver esse post no Instagram Um post compartilhado por Grupo O Hoje (@g.ohoje) Durante a formatura do 2º ciclo de 2026 do RenovaDF, realizada na manhã desta sexta-feira (11), em Ceilândia, a governadora Celina Leão sinalizou que a bolsa paga pelo programa poderá ser reajustada em 2027.

Pontos-chave

  • Então, isso tudo vai ser ajustado”, afirmou Celina.
  • O evento ocorreu no Ginásio de Esportes da Guariroba e fez parte da agenda da governadora pelo Distrito Federal.
  • Na ocasião, ela também citou o Qualifica, iniciativa voltada à capacitação de mulheres que enfrentam dificuldades para sair de casa e participar das atividades.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/09/11/celina-defende-reajuste-da-bolsa-do-renovadf-pela-inflacao-em…Publicado originalmente em 11 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h55 Pedir correção ou remoção