Celina Leão mira segundo turno com obras, emprego e proteção às mulheres no DF

A candidata à reeleição ao Governo do Distrito Federal, Celina Leão (PP), reforçou nesta quinta-feira (8), durante agenda em Planaltina, o discurso de continuidade da gestão para o segundo turno. Além de citar obras e ações previstas para a região, a candidata destacou medidas voltadas à geração de empregos, ao governo digital e à proteção e autonomia das mulheres.
Pontos-chave
- É ou o retrocesso do PT, ou a gente continuar avançando a nossa cidade.
- Em quatro meses eu mostrei minha capacidade de gestão, as coisas que nós entregamos”, afirmou.
- A gente está com uma segunda pista grande para passar por fora, uma duplicação, uma terceira faixa que já está em construção.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/08/celina-leao-mira-segundo-turno-com-obras-emprego-e-protecao-a…Publicado originalmente em 8 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCelina Leão ★
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
AssuntoPolíticas para a Mulher
Pessoado PT
CidadePlanaltina
PessoaAluguel Social
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaJair Bolsonaro
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PessoaArticulação da Política Educacional
PessoaMulher Segura DF
PessoaCasas da Mulher Brasileira
PessoaViva Flor
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Reeleição de Lula dificulta negociação do DF para salvar o BRBCelina Leão quer Rôney Nemer na presidência da CLDF em 2027Celina Leão viaja para Alagoas após vitória e segue no comando do GDFDetran fará intervenções no trânsito durante o fim de semana e o Dia de Finados“Casal do Cão”: namoradinhos do Comboio lavavam dinheiro em empresas falsasGDF reforça prazo para vacinação contra brucelose no Distrito Federal
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h54
Pedir correção ou remoção