Ir para o conteúdo
Ficha nº 284963 Política 30/10/2026 · 15h50 Situação: aprovado ● relevante

Celina Leão promete mudanças no GDF e diz que ainda precisa concluir transição

O Hoje por Jéssica Nascimento tom neutro
Celina Leão promete mudanças no GDF e diz que ainda precisa concluir transição
Imagem: O Hoje (reprodução)

A governadora reeleita do Distrito Federal, Celina Leão, afirmou que pretende promover mudanças na estrutura e na equipe do Governo do Distrito Federal no início do novo mandato.

Pontos-chave

  • A governadora reeleita do Distrito Federal, Celina Leão, afirmou que pretende promover mudanças na estrutura e na equipe do Governo do Distrito Federal no início do novo mandato.
  • A declaração foi dada durante participação no CB Poder, parceria entre a TV Brasília e o Correio Braziliense.
  • A governadora disse que o fato de ter recebido uma estrutura já montada quando assumiu o Executivo fez com que a primeira etapa do governo fosse, em parte, de continuidade.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/30/celina-leao-promete-mudancas-no-gdf-e-diz-que-ainda-precisa-c…Publicado originalmente em 30 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 16h20 Pedir correção ou remoção