Celso Portiolli é o preferido de mulheres para ‘traição liberada’

Celso Portiolli ganhou um título que provavelmente não estava entre os mais esperados de sua carreira neste sábado (25). O apresentador do SBT foi escolhido como o homem com quem as participantes de uma pesquisa exibida no Caldeirão com Mion, da Globo, mais trairiam seus parceiros caso recebessem autorização para uma única escapada.
Pontos-chave
- O resultado colocou o apresentador à frente de nomes conhecidos da televisão brasileira, incluindo o próprio Marcos Mion, que ficou na segunda colocação.
- Portiolli recebeu quase o dobro dos votos de Mion e terminou a brincadeira com uma vantagem de 18 escolhas sobre o apresentador do Caldeirão.
- A lista reuniu alguns dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/celso-portiolli-e-o-preferido-de-mulheres-para-traica…Publicado originalmente em 27 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Presidente do SBT reage após Virgínia cancelar participação no TeletonVirginia enquadra Silvia Abravanel, que sugeriu tirar a guarda das filhas dela“Vergonha no débito”: Silvia Abravanel detona Virginia após dança com dólares na calcinhaInternautas apontam postagem de William Bonner como indireta a Flávio BolsonaroWilliam Bonner debocha do “presidente eleito” Flávio Bolsonaro com coroaFamosos comparecem às urnas para votar no segundo turno das eleições 2026; Veja fotos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h17
Pedir correção ou remoção