Cenário raro em Goiás: Chaminés de Fada serão abertas para visitação

Um cenário geológico raro está prestes a entrar oficialmente na rota turística de Goiás. As Chaminés de Fada, localizadas na região de Campos Belos, devem ser abertas ao público até o fim de setembro, após dois meses de testes para organizar a visitação.
Pontos-chave
- Quem quiser conhecer o local precisará fazer o agendamento e seguir algumas regras.
- O acesso será limitado a 50 pessoas por dia, número estabelecido para reduzir os impactos sobre uma área considerada sensível.
- O passeio terá um percurso de aproximadamente dois quilômetros, somando a ida e a volta.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/cenario-raro-em-goias-chamines-de-fada-serao-abertas-para…Publicado originalmente em 16 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Suspeito morre e duas pessoas são presas em tiroteio na Vila LeopoldinaGoverno atualiza lista nacional com 3.730 plantas ameaçadasAdolescente é apreendido suspeito de participar de estupro coletivo em GoiásFora da semifinal? Atlético-MG atualiza as situações de Vitão e ReinierKaio Jorge revela “segredo” em clássicos e explica provocações ao rivalJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h50
Pedir correção ou remoção