Centro Clínico Municipal passa a funcionar em sede própria
Na próxima semana, as consultas especializadas da unidade serão transferidas para o Centro de Diagnósticos e Especialidades Municipal de Aparecida, no Jardim Boa Esperança O Centro Clínico Municipal estará de endereço novo a partir da próxima semana.
Pontos-chave
- A mudança ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de dezembro e por isso os atendimentos especializados estarão suspensos neste período.
- A agenda volta à normalidade na segunda, 24, já no novo endereço.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/centro-clinico-municipal-passa-funcionar-em-sede-propria/Publicado originalmente em 18 de dezembro de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Pessoade Aparecida
PessoaCentro de Especialidades Municipal
LocalJardim Boa Esperança
PessoaUBS do Boa Esperança
PessoaCentro Clínico Municipal
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
PessoaMunicipal de Saúde de Goiânia
PessoaAlessandro Magalhães
PessoaCentro de Referência Especializado de Assistência
PessoaCentro de Testagem
PessoaCentro de Diagnósticos
PessoaEspecialidades Municipal de Aparecida
Relacionadas no arquivo
Aparecida de Goiânia adota emissão exclusiva de NFS-e pelo Portal Nacional a partir de novembroHomem invade casa e mata filho da ex-companheira em Aparecida de GoiâniaHomem invade casa da ex-companheira e atira contra ela e o filho em Aparecida de GoiâniaSabesp realiza obras em sete cidades da Baixada; veja onde estão as interdiçõesPrefeitura de Aparecida promove 13º Mutirão de Consultas Especializadas neste sábado com 643 atendimentosGuarujá e São Vicente têm alteração em locais de votação; veja onde votar
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h56
Pedir correção ou remoção