Ir para o conteúdo

Centro de Geração Emprego e Renda é inaugurado em Aparecida

Unidade pretende qualificar mulheres vítimas de violência doméstica e jovens em busca do primeiro emprego através de cursos de qualificação A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, inaugurou nesta quinta-feira, 31, o Centro de Geração Emprego e Renda, que atenderá a população em situação de vulnerabilidade social em geral, em especial mulheres vítimas de violência doméstica e jovens em busca do primeiro emprego.

Pontos-chave

  • No primeiro, serão disponibilizados os cursos de qualificação de corte e costura, tear (para fins de tecelagem); salão de beleza e barbearia e informática.
  • Já no segundo prédio, posteriormente serão ofertados os cursos de panificação e confeitaria.
  • Os interessados nos cursos de qualificação serão cadastrados nas turmas, para que as aulas sejam iniciadas o mais breve possível.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/centro-de-geracao-emprego-e-renda-e-inaugurado-em-aparecida/Publicado originalmente em 31 de março de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h40 Pedir correção ou remoção