Ir para o conteúdo
Ficha nº 137930 Saúde 31/07/2020 · 10h42

Cerca de 2% dos casos confirmados de Covid-19 em Aparecida de Goiânia necessitam de UTI

Cerca de 2% dos casos confirmados de Covid-19 em Aparecida de Goiânia necessitam de UTI
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Secretaria Municipal de Saúde realizou levantamento sobre o perfil de internações na cidade A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia realizou um levantamento sobre o perfil de internações na cidade e constatou que cerca de 4% dos casos confirmados de Covid-19 precisam de internação hospitalar, sendo que 2% requerem tratamento intensivo.

Pontos-chave

  • De acordo com a análise dos dados, a média de tempo entre o início dos sintomas e a internação é de uma semana.
  • Além disso, o levantamento realizado pela Secretaria identificou em 28% o índice de letalidade nas UTI´s da cidade, em internações por conta do Coronavírus.
  • Dessa forma, o índice de letalidade do Hmap está equivalente com a performance dos hospitais privados”, analisou o secretário.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/cerca-de-2-dos-casos-confirmados-de-covid-19-em-aparecida-de-g…Publicado originalmente em 31 de julho de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas4 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h12 Pedir correção ou remoção