Cerca de mil estabelecimentos de Aparecida são fiscalizados em 15 dias de operação
Grupo integrado verifica se empresas estão cumprindo medidas preventivas determinadas em portaria que autorizou reabertura de parte do comércio Após liberar a reabertura de 82% das atividades econômicas na cidade no dia 28 de abril, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia está fiscalizando lojas e indústrias para verificar se estes estabelecimentos estão cumprindo as determinações de prevenção ao coronavírus no município, conforme previsto na Portaria nº 028/2020-GAB/SMS, que autorizou a retomada das atividades comerciais no município.
Pontos-chave
- Desse total, 520 foram orientados e/ou intimados por descumprirem alguma das determinações; 116, interditados; e 287 estavam funcionando conforme especificações determinadas pela Prefeitura.
- Outro número que chama atenção foi a quantidade de feirantes fiscalizados: 2.265.
- Temos leitos de UTI disponíveis para pacientes da Covid-19, mas se nossa ocupação chegar em 70%, iremos editar um novo decreto determinando o fechamento novamente.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/cerca-de-mil-estabelecimentos-de-aparecida-sao-fiscalizados-em…Publicado originalmente em 21 de maio de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PaísEstado de Goiás
CidadeBrasília
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
ÓrgãoGuarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoGuarda Civil Municipal
LocalVila Brasília
LocalJardim Tiradentes
PessoaRegulação Urbana
PessoaAndré Luís Rosa
ÓrgãoFederação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)
PessoaTermo de Compromisso Sanitário Provisório
PessoaRetomada Responsável
Relacionadas no arquivo
*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*CastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de Jesus*Thiago Martins decide não retornar à Maramata e mantém indefinido seu futuro político no governo Valderico Reis Após resultado expressivo nas eleições.*Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h31
Pedir correção ou remoção