Chapa com Haddad e Márcio França oficializa candidatura ao Governo de São Paulo
Durante evento realizado em Campinas neste sábado (25), o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Fernando Haddad para concorrer ao Governo de São Paulo, nas eleições de outubro. O vice é Márcio França (PSB), compondo a chapa que conta, ainda, com apoio do PC do B e do PV.
Pontos-chave
- A convenção do PT confirmou, também, a candidatura de 90 postulantes à Câmara Federal e 56 à Assembleia Legislativa do estado.
- A chapa ainda não confirmou o candidato a vice-presidente.
- Uma chapa pura, já que Kassab é o líder nacional da legenda.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/chapa-com-haddad-e-marcio-franca-oficializa-candidatu…Publicado originalmente em 26 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGoverno do Estado de São Paulo ★
CidadeSão Paulo/SP
PessoaFernando Haddad. Galípolo
PessoaConvenção Nacional do PT
PessoaMárcio França
EstadoGoiás
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
PessoaRonaldo Caiado
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
PessoaTarcísio de Freitas
CidadeCampinas
ÓrgãoPartido Liberal do Rio de Janeiro
EmpresaPartido Liberal
AssuntoPartido Liberal
ÓrgãoPartido dos Trabalhadores
EmpresaPartido dos Trabalhadores
AssuntoPartido dos Trabalhadores
Relacionadas no arquivo
PT enfrenta desafio de preparar novas lideranças para o futuro político após LulaRuptura entre Tarcísio e Kassab: disputa pela vice, avanço do PSD e divergências sobre Bolsonaro afastam antigos aliados em São PauloRoubos caem 66% em 3 anos na região central de São PauloLula vai procurar o centrão e condiciona nomeações para ministérios a votos no CongressoLula vai procurar o centrão e condiciona nomeações para ministérios a votos no CongressoGolpe usa vídeo de IA de Roberto Justus para anunciar falso grupo de investimentos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h41
Pedir correção ou remoção