“Cheguei às lágrimas”, diz Amaury Menezes sobre documentário bibliográfico de sua trajetória

Renomado e premiado diretor e roteirista, Weber Santana, ex-diretor de imagens do grupo Jaime Câmara, preparou o lançamento de sua nova obra, na cidade de Goiás. Nela ele conta a história de vida do grande pintor e desenhista goiano.
Pontos-chave
- Previsto para ser lançado no dia 2 de março, no Cine São Joaquim, na Cidade de Goiás, onde o artista reside há cerca de 4 anos.
- O make-of do filme foi gravado nas cidades de Goiás, Goiânia e Bragança Paulista (SP).
- Natural da cidade de Luziânia, Menezes figura no cenário nacional como um dos melhores pintores e desenhista brasileiro.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/03/03/cheguei-as-lagrimas-diz-amaury-menezes-sob…Publicado originalmente em 3 de março de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Pessoade Goiânia
PessoaCidade Alerta Goiás
PessoaMuseu Pedro Ludovico Teixeira
ÓrgãoGrupo Jaime Câmara
PessoaAmaury Menezes
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeSão Paulo/SP
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaGP de São Paulo
ÓrgãoCongresso Nacional
ÓrgãoSecretaria Municipal de Turismo e Cultura de Aparecida de Goiânia
Pessoade Cultura
CidadeLuziânia
EmpresaRede Globo
EmpresaDebate da TV Anhanguera
PessoaBragança Paulista
PessoaLei Goyazes
PessoaMuseu de Arte de Goiânia
PessoaWeber Santana
Relacionadas no arquivo
Mistério de 300 anos: igreja mais antiga de Goiás pode esconder corpo do homem que desbravou o estadoGoverno de Goiás divulga funcionamento dos serviços estaduais durante ponto facultativo e feriadoFeriado de Finados tem cinema, exposições e atrações culturais em GoiásOrquestra juvenil apresentará clássicos do rock em concerto gratuitoGoiânia quis queimar seus mortos e acabou brigando com o VaticanoGoiás recebe embaixadores de 17 países para apresentar potencial econômico
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h36
Pedir correção ou remoção