Chuva atinge oito cidades de SP e deixa famílias fora de casa
A chuva ocorrida entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) provocou danos em oito cidades paulistas, incluindo alagamentos, quedas de árvores, destelhamentos e deslizamentos de terra. A Defesa Civil mantém o alerta laranja para todo o território paulista neste domingo.
Pontos-chave
- Há previsão de novas pancadas de chuva, que podem ser fortes, acompanhadas de raios, rajadas de vento e possibilidade de granizo.
- Em Apiaí, duas residências foram interditadas após deslizamentos de terra.
- Em Itapetininga, o transbordamento do rio Ribeirão dos Cavalos inundou vias e atingiu casas.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/geral/chuva-atinge-oito-cidades-de-sp-e-deixa-familias-fora-de-…Publicado originalmente em 25 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Defesa Civil alerta para chuvas fortes em 13 municípios do AM e risco de deslizamentoPaulo Afonso Desafios, um portal de inovação de ideias e soluções criativas da populaçãoNovo boletim do El Niño no Brasil alerta para fogo, queimadas e inundaçõesCircuito Brega pelos Bairros valoriza artistas e celebra a história do bregaVale tem alta de 66% no resultado do cobre e avança para cumprir projeção de produçãoZagueiro do Cruzeiro se lesiona, passa por procedimento e só volta em 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h01
Pedir correção ou remoção