Ir para o conteúdo
Ficha nº 76214 Cotidiano 08/10/2026 · 00h20

Cidade da Baixada recebe selo máximo do Tribunal de Contas de SP e fica entre apenas 13 de SP

Diário do Litoral tom positivo

Mongaguá recebeu o Selo Ouro TCESP Ouvidoria Cidadã, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nesta segunda-feira (5). A cidade foi a única da Baixada Santista a conquistar a certificação na categoria máxima. Ao todo, 13 prefeituras de São Paulo receberam o Selo Ouro entre as 446 participantes do programa.

Pontos-chave

  • Ao todo, 13 prefeituras de São Paulo receberam o Selo Ouro entre as 446 participantes do programa.
  • A iniciativa avalia práticas das ouvidorias municipais e busca aproximar os serviços públicos das demandas apresentadas pelos cidadãos.
  • Por que Mongaguá recebeu o Selo Ouro do TCESP?
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/mongagua/cidade-da-baixada-recebe-selo-maximo-do-tribun…Publicado originalmente em 8 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h36 Pedir correção ou remoção