Cimehgo emite alerta para chuvas intensas em mais de 50 municípios de Goiás

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) emitiu um alerta de chuvas intensas, acompanhadas de raios e rajadas de vento de até 50 km/h, para várias regiões do estado. O alerta, emitido neste domingo (7), aponta para cerca de 50 milímetros (mm) de chuva.
Pontos-chave
- Na Capital, a temperatura máxima pode chegar aos 31ºC, com umidade relativa do ar variando entre 55% e 95% com possibilidade de até sete milímetros de chuva.
- Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/04/08/cimehgo-emite-alerta-para-chuvas-intensas-…Publicado originalmente em 8 de abril de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
Pessoade Aparecida
EstadoMinas Gerais
PessoaEdição Impressa
PessoaDiário de Aparecida
CidadeRio Verde
CidadeJataí
PessoaCentro de Informações
PessoaSanta Helena de Goiás
PessoaHidrológicas de Goiás
CidadeMontes Claros
PessoaChapadão do Céu
PessoaCórrego do Ouro
PessoaBom Jardim de Goiás
PessoaLagoa Santa
PessoaCachoeira Alta
PessoaNovo Brasil
Relacionadas no arquivo
Leilão: Lote 2, em Goiás e Bahia, sai para EDP com desconto de 53,29%Por que marcas de limpeza viram preferência nacionalO desastre de 1940 que fez uma ponte virar ‘vela no vento’ e obrigou a engenharia a criar pistas com formato de asaCimehgo prevê chuvas intensas em Goiás no fim de semanaChuva e tempestades isoladas são previstas para Goiânia neste domingoCimehgo alerta para tempestades e ventos de até 60 km/h em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h12
Pedir correção ou remoção