Cinco minisséries descontraídas para quem quer fugir da política
As minisséries têm se mostrado uma alternativa cada vez mais procurada por aqueles que gostam de devorar produções em um único dia. Com a chegada do segundo turno das eleições, neste domingo, 25, há quem queira se desconectar da política durante um final de semana.
Pontos-chave
- Continua após a publicidade I Love L.A.
- A protagonista, Maia, é uma jovem de 27 anos que trabalha em um agência de talentos e sonha em conquistar seu espaço no disputado mundo do entretenimento.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/cinco-minisseries-descontraidas-para-quem-quer-fugir-da-…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Filme de Terror Favorito de Stephen King de 2026 Vence Oficialmente no StreamingHBO Merece Elogios por Ter Sucesso Onde 4 Filmes Diferentes do Batman FalharamVasco x Flamengo: escalações e onde assistir ao jogo do BrasileirãoEleição em Israel: o que acontece após Netanyahu não conseguir maioriaO carro avisa antes de quebrar? Conheça sinais que os motoristas ignoram“Mother Mary” e mais: veja filmes de terror recém-chegados no streaming
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h48
Pedir correção ou remoção